Pronatec CursosTcnicosdo

Fiquem ligados pois o Pronatec 2016 abrirá mais de 8 milhões da vagas para o próximo ano. Isso mesmo você poderá concorrer há uma dessas vagas que não são poucas, para concorrer a cursos gratuitos. Em dois anos o programa matriculou quase 5 milhões de alunos e, isso para o país é uma vitória.


O Pronatec para quem ainda não conhece atua em três eixos são eles: Cursos Técnicos para quem estuda o Ensino Médio, Cursos de Qualificação Profissional para jovens e adultos e, cursos para pessoas cadastradas em Programas do Governo.

Todos eles procuram moldar o candidato ao mercado de trabalho, seguindo as exigências que o mesmo buscam em seus profissionais, Para a nossa Presidenta nosso país só pode desenvolver-se se há mãos de obra qualificada, trabalhadores capazes de trabalhar com qualificação profissional adequada. Acho que ela tem razão um grande país se faz com pessoas grandiosas que buscam o melhor para si, e para quem os rodeiam.

Este crescimento, ou melhor dizendo, este desenvolvimento é bastante significativo na região Nordeste, na qual os jovens estão vendo está busca pela mudança, seja na vida, no lado pessoal e financeiro.
Os cursos são inteiramente gratuito e você tem direito ao material didático, uniforme, material para as aulas práticas, além de auxílio de transporte e alimentação.

Em parceria com o Pronatec citamos o Senai, Senac, Senat, Universidades Federais e Tecnológicas.
Há inúmeros cursos: Pedreiro, Automação Industrial, Eletrônica, Técnico de Segurança, Instalador Predial, Mecânico de Aeronaves entre muitos outros.
Para o ano que vem chegando serão reservados mais de 1 milhão de vagas para quem é inscrito no Programa Brasil Sem Miséria, então, se você faz parte deste grupo não pode deixar esta oportunidade passar entre os seus dedos, agarre-a pois, esta pode ser a sua chance de começar o ano com o pé direito!

Fique ligado:

– Na Prefeitura da sua cidade, pois ela sempre abre inscrições para qualificações;

– Nas unidades do CRAS ou instituições sociais que também ofertam estas qualificações, para saber os endereços e telefones destas unidades entre na página para pesquisar: aplicacoes.mds.gov.br/cadsuas/pesquisar.

– Na página do Programa Pronatec é sempre bom ficar atento(a) para não perder as oportunidades, acompanhe: pronatec.mec.gov.br.

– É importante acompanhar, também, a página de instituições de ensino superior que todos os anos promovem cursos técnicos usando o Enem e depois sem uso das notas do ENEM, onde poderá fazer as inscrições ou PRÉ-INSCRIÇÃO 2016 SISUTEC nos cursos na sua cidade, veja: www.guiapronatec.com.br/inscricao/.

BOA SORTE E SUCESSO NA SUA CARREIRA !!

http://cursospronatec2014.com/wp-content/uploads/2014/02/Cursos-Sisutec-Pronatec-1.jpghttp://cursospronatec2014.com/wp-content/uploads/2014/02/Cursos-Sisutec-Pronatec-1.jpgValeeliBahiaCursos Sisutec 2015Diversos CursosParanáPernambucoRio de JaneiroRio Grande do SulSanta CatarinaSão PauloBrasil Sem Miséria,Cursos De Qualificação Profissional PRONATEC 2016,Pronatec SISUTEC 2016
Fiquem ligados pois o Pronatec 2016 abrirá mais de 8 milhões da vagas para o próximo ano. Isso mesmo você poderá concorrer há uma dessas vagas que não são poucas, para concorrer a cursos gratuitos. Em dois anos o programa matriculou quase 5 milhões de alunos e, isso para o...